Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Enzo Fernández: "Quero ser campeão no Benfica"

12 jul, 2022 - 17:44 • Redação

Médio admite que Enzo Pérez e Saviola aconselharam a transferência para as águias.

A+ / A-

Enzo Fernández já está em Lisboa para reforçar o Benfica, onde quer ser campeão nacional.

O argentino, reforço das águias proveniente do River Plate, falou pela primeira vez em Portugal e definiu os objetivos no clube.

"Estou muito feliz por representar o Benfica, é um clube com muito prestígio. Estou muito contente por estar aqui. O meu objetivo é triunfar, ser campeão. Crescer no dia a dia, ajudar os meus companheiros. Aproveito também para cumprimentar também os meus companheiros e a equipa técnica", começou por dizer.

Enzo Fernández revelou ainda que Enzo Pérez e Saviola aconselharam a transferência: "O Enzo Pérez e o Saviola aconselharam-me a vir, disseram que Lisboa é uma cidade muito bonita e que o Benfica é um grande clube, com muito prestígio e muita grandeza. Preparei-me da melhor maneira".

O médio argentino vai agora assinar contrato com as águias e deve integrar a pré-época no Algarve, onde a equipa vai estagiar.

No dia 23 de junho, o Benfica oficializou ter chegado a um princípio de acordo com o River Plate para a contratação de Enzo Fernández.

O negócio diz respeito a 75% do passe do médio argentino e tem um custo inicial de 10 milhões, sendo que pode ter um valor adicional de mais oito milhões de euros. No total, o Benfica poderá pagar 18 milhões de euros por Enzo Fernández, de 21 anos, internacional sub-20 pela Argentina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+