Tempo
|
A+ / A-

A caminho do Benfica, Enzo Fernández despede-se do River Plate

11 jul, 2022 - 16:08 • Redação

Médio argentino deve viajar para Lisboa esta segunda-feira para assinar contrato e integrar a pré-época do Benfica.

A+ / A-

Enzo Fernández, novo reforço do Benfica, despediu-se do River Plate, no dia em que se prepara para viajar para Lisboa para assinar contrato com as águias.

Depois da eliminação da Copa Libertadores, o River Plate libertou o médio de 20 anos para que assine contrato pelo Benfica e integre a pré-época das águias. No momento do adeus, despediu-se dos adeptos nas redes sociais.

"Desde que comecei a jogar sabia que cores queria usar. Cumpri o meu sonho de infância, jogar, gritar golos e ser campeão. É hora de despedir-me. Levarei estes momentos comigo. Obrigado e até breve", disse, num vídeo emocional com os melhores momentos com a camisola do River.

Enzo Fernández fez duas épocas no River Plate, clube onde foi formado. Esta época, levava 10 golos e sete assistências em 28 jogos disputados.

No dia 23 de junho, o Benfica oficializou ter chegado a um princípio de acordo com o River Plate para a contratação de Enzo Fernández.

O negócio diz respeito a 75% do passe do médio argentino e tem um custo inicial de 10 milhões, sendo que pode ter um valor adicional de mais oito milhões de euros. No total, o Benfica poderá pagar 18 milhões de euros por Enzo Fernández, de 21 anos, internacional sub-20 pela Argentina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+