Tempo
|
A+ / A-

Benfica parte para estágio. Roger Schmidt leva os reforços todos para Inglaterra

08 jul, 2022 - 08:52 • Redação

Convocados 38 jogadores para o estágio em St. George's Park, incluindo aqueles que mais têm sido apontados à saída.

A+ / A-

Os quatro reforços já oficializados pelo Benfica integram a lista de convocados para o estágio em Inglaterra, que arranca esta sexta-feira.

Roger Schmidt leva 38 jogadores para St. George's Park, entre os quais João Victor, apresentado na véspera, Alexander Bah, Mihailo Ristic, David Neres e Petar Musa. Só falta Enzo Fernández, que deixou o River Plate e deverá rumar a Portugal para assinar nos próximos dias.

André Almeida, Pizzi e Seferovic, que têm sido apontados à saída, por supostamente não contarem para o novo treinador do Benfica, integram a convocatória. Tal como Julian Weigl e Grimaldo, que têm sido associados ao interesse de clubes estrangeiros - Eintracht Frankfurt, Milan e Roma, para o médio alemão, e Lyon e Arsenal, para o lateral espanhol.

O Benfica vai estagiar em St. George's Park, centro de treinos das seleções inglesas de futebol, até ao dia 14 de julho, próxima quinta-feira.

Lista de convocados:


Guarda-redes:
Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes, Helton Leite, Vlachodimos;

Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Bah, Ristic, Otamendi, André Almeida, João Victor, António Silva, Tomás Araújo, Morato;

Médios: Neres, Gabriel, Meite, Diogo Gonçalves, Chiquinho, João Mário, Pizzi, Rafa, Weigl, Gil Dias, Tiago Gouveia, Taarabt, Paulo Bernardo, Florentino, Martim Neto, Diego Moreira;

Avançados: Yaremchuk, Seferovic, Rodrigo Pinho, Musa, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+