Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt assina por duas épocas com o Benfica

24 mai, 2022 - 14:04 • Redação

O treinador alemão chegou esta terça-feira a Lisboa, com uma semana de atraso, porque Rui Costa testou positivo à Covid-19.

A+ / A-
Roger Schmidt assina por duas épocas pelo Benfica Foto: SL Benfica
Roger Schmidt assina por duas épocas pelo Benfica Foto: SL Benfica
Roger Schmidt já trabalha como treinador do Benfica Foto: Mário Cruz/Lusa
Roger Schmidt já trabalha como treinador do Benfica Foto: Mário Cruz/Lusa

Roger Schmidt formalizou o contrato com o Benfica, esta terça-feira, com assinatura no papel, ao lado de Rui Costa. O treinador alemão fica com ligação válida por duas temporadas com os encarnados.

O Benfica informa que Schmidt era esperado na semana passada em Lisboa, mas atrasou a sua viagem em uma semana, porque o presidente do clube testou positivo à Covid-19.

O técnico, de 55 anos, está a trabalhar no futuro do clube desde meados de maio, relatam também os encarnados, na nota publicada no site. Quando aterrou em Portugal, o sucessor de Nélson Veríssimo explicou que escolheu o Benfica porque "quem ama futebol, ama o Benfica".

Com a promessa de que tudo fará para que a equipa vença e apresente um bom futebol aos adeptos, Roger Schmidt não quis, para já, falar sobre contratações, mas admitiu que o plantel, apesar de todo o potencial, precisa de ajustes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    24 mai, 2022 PORTUGAL 15:20
    TÉCNICO de 55 anos de idade diz " quem AMA futebol, ama o Benfica ". CERTEZA que é FRACO treinador, para não dizer PÉSSIMO profissional.

Destaques V+