Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt “orgulhoso e entusiasmado” no Benfica

18 mai, 2022 - 19:20 • Carlos Calaveiras

Técnico alemão assina pelo clube da Luz até 2024.

A+ / A-

Roger Schmidt diz-se "orgulhoso em ser o novo treinador do Benfica e entusiasmado com o desafio neste grande clube”.

O novo técnico encarnado refere aos canais oficiais do clube que espera “usar toda a energia e experiência para termos sucesso."

A equipa da Luz oficializou, esta quarta-feira, a contratação do alemão para as próximas duas temporadas.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que alcançou um acordo final para a contratação do treinador Roger Schmidt para as próximas duas épocas desportivas, o qual está previsto ser formalizado no decurso da próxima semana", escreveu o clube em comunicado enviado à CMVM.

Schmidt chega à Luz acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jorn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

O Benfica regressa aos trabalhos a 24 de junho. O primeiro jogo oficial é a 18 de Julho, a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+