Tempo
|
A+ / A-

Convocatória do Benfica com muitos jovens

12 mai, 2022 - 17:35 • Carlos Calaveiras

São várias as estreias na lista de convocados dos encarnados para a partida contra o Paços Ferreira.

A+ / A-

A convocatória do Benfica para a partida contra o P. Ferreira tem duas estreias absolutas: o médio Martim Neto e o extremo Diego Moreira, dois dos Sub-19 que venceram a Youth League (tal como Tomás e Henrique Araújo).

Os jovens Sandro Cruz e Tiago Gouveia, que já tinham sido utilizados contra o Marítimo, repetem a chamada.

Fora das habituais opções de Nélson Veríssimo estão Vlachodimos, Otamendi, Grimaldo, Radonjic, Seferovic e Darwin. Já Weigl e Gonçalo Ramos cumprem castigo, enquanto Everton e Rafa estão lesionados.

Convocados:

Guarda-redes: Helton Leite e Svilar;

Defesas: Gilberto, André Almeida, Vertonghen, Tomás Araújo e Morato, Sandro Cruz, Lázaro;

Médios: Meite, Taarabt, Paulo Bernardo, Martim Neto, João Mário, Diogo Gonçalves, Tiago Gouveia, Diego Moreira e Gil Dias

Avançados: Yaremchuk e Henrique Araújo.

A partida decorre, este sábado, a partir das 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+