Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Costa procura treinador estrangeiro para o Benfica

28 mar, 2022 - 10:09 • Redação

Segundo o "Record", presidente das águias quer treinador ofensivo e que aposte na formação do clube.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, já arrancou contactos com treinadores estrangeiros para perceber a sua disponibilidade para orientarem as águias na próxima temporada, segundo o jornal "Record".

Segundo a publicação, o dirigente encarnado procura um treinador que aposte na formação do clube e aposte em futebol ofensivo.

Andrea Pirlo e Andriy Shevchenko foram nomes associados ao Benfica em dezembro, após a saída de Jorge Jesus do cargo, mas a publicação não refere qualquer nome.

Nélson Veríssimo com futuro incerto

O treinador de 44 anos assumiu os comandos da equipa principal do Benfica depois da saída de Jesus, com acordo até ao final da temporada.

Nélson Veríssimo não conseguiu melhorar a classificação do Benfica no campeonato, que continua em terceiro, perdeu a final da Taça da Liga para o Sporting, mas destaca-se naLiga dos Campeões, com presença nos quartos de final após eliminar o Ajax.

A continuidade do técnico não está totalmente descartada. Nélson Veríssimo soma oito vitórias em 16 jogos pela equipa principal do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+