A+ / A-

Benfica

Yaremchuk "tem sido um exemplo para todos", diz Nélson Veríssimo

04 mar, 2022 - 14:32 • Redação

Avançado ucraniano já foi homenageado pelo clube na última partida.

A+ / A-

Veja também:


Roman Yaremchuk, avançado ucraniano do Benfica, "tem sido um verdadeiro exemplo" para todos, revelou o treinador Nélson Veríssimo.

O internacional ucraniano tem-se manifestado em relação à invasão do seu país pela Rússia. O avançado marcou ao Ajax, a 23 de fevereiro, e mostrou o símbolo do país.

Frente ao Vitória de Guimarães, o Benfica homenageou Yaremchuk, dando-lhe a braçadeira de capitão, que emocionou o ucraniano. Em conferência de imprensa, Nélson Veríssimo diz que o jogador tem sido um exemplo.

"O Benfica tem dado todo o apoio possível. Ele tem sido um verdadeiro exemplo para todos nós. Muito profissional, quase que diríamos que não se passa nada aos nossos olhos. Temos falado diariamente com ele. É um processo que todos esperamos que dure o menos possível. Damos apoio no dia-a-dia no que ele precisar", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+