A+ / A-

I Liga

Ucraniano Yaremchuk emociona-se após homenagem do Benfica e adeptos

27 fev, 2022 - 19:56 • Redação

Avançado recebeu a braçadeira de capitão, foi ovacionado pelos adeptos e não evitou as lágrimas no jogo frente ao Vitória de Guimarães.

A+ / A-

Veja também:


Roman Yaremchuk não escondeu a emoção quando entrou em campo no jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães.

O avançado ucraniano foi lançado em jogo aos 61 minutos de jogo, quando as águias já venciam por 3-0. Yaremchuk recebeu a braçadeira de Jan Vertonghen e foi o capitão de equipa no que restou da partida.

Os adeptos do Benfica receberam ainda Yaremchuk com uma enorme ovação e com muitas bandeiras e cartolinas com homenagens à Ucrânia. Perante este cenário, Yaremchuk não segurou a emoção.

No fim do jogo, Darwin Nuñez deixou uma mensagem de apoio ao colega de equipa: "É muito triste o que se está a passar no país dele. Temos de o ajudar, dar-lhe força. Arrepiei-me. Aqui ele conta com todos nós".

Yaremchuk já tinha feito uma homenagem a meio da semana, quando marcou golo ao Ajax, ao mostrar uma camisola com o brasão da Ucrânia, que continua a ser alvo de uma invasão russa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+