Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Se sentir que é um problema, Nélson Veríssimo deixa o Benfica

22 fev, 2022 - 13:51 • Redação

O treinador sublinha que continuar a sentir que faz parte da solução. Veríssimo deposita total confiança no potencial do plantel do Benfica.

A+ / A-

Nélson Veríssimo assegura que se alguma vez sentir que é um problema para o Benfica colocará o seu lugar à disposição. O treinador reconhece que os resultados recentes promovem este tipo de questões, mas sublinha que, neste momento, sente que é "parte da solução".

"Quando sentir que sou parte do problema coloco o meu lugar à disposição. [Sinto que] Sou parte da solução. Sabemos qual é o nosso rumo, qual é o potencial desta equipa", diz Veríssimo, em conferência de imprensa.

O treinador sucedeu a Jorge Jesus no Benfica no final de dezembro. Em 10 jogos, o Benfica venceu quatro. A equipa perdeu a final da Taça da Liga, com o Sporting, e foi eliminada da Taça de Portugal, pelo FC Porto.

A direção encarnada garantiu que Veríssimo, foi promovido da equipa B, seria treinador do Benfica até ao final da temporada.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    22 fev, 2022 Paços 20:05
    Não és o problema? Então quem é o problema? Os jogadores, a estrutura, o presidente? De duas uma, ou achas que está tudo bem, que os últimos resultados do Benfica (perder com o Gil Vicente em casa, empatar com o Moreirense em casa, empatar com o Boavista, depois de estar a ganhar 2-0) são resultados normais, ou ao dizeres que não és o problema, tens que dizer de quem é o problema! Este gajo é um autêntico zero à esquerda! Pior era impossível!

Destaques V+