Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Jorge Jesus com “melhorias significativas”. Regressa ao trabalho na próxima semana

04 fev, 2021 - 13:33 • Redação

Benfica atualizou o boletim clínico de Jorge Jesus. O treinador "apresenta uma melhoria clínica significativa face ao quadro de infeção respiratória" causada pelo vírus da Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


Jorge Jesus continua a recuperar da Covid-19, apresenta “melhorias significativas” e deverá regressar ao trabalho na próxima semana. A atualização do estado de saúde do treinador foi avançada esta quinta-feira pelo Benfica.

O clube encarnado adianta, em comunicado, que “Jorge Jesus apresenta uma melhoria clínica significativa face ao quadro de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2, detetado no dia 28 de janeiro”.

Jorge Jesus está “em repouso, em casa, sob acompanhamento por parte do departamento médico do Benfica e do corpo clínico do Hospital da Luz”.

O clube garante que o estado de saúde do técnico encarnado não apresenta “qualquer critério de gravidade”.

Jorge Jesus não marcará presença sexta-feira, no Estádio da Luz, para o jogo diante do Vitória de Guimarães, “mas deverá regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana”, adianta o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+