Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica ainda "espera uma resposta" de Cavani, diz Rui Costa

22 ago, 2020 - 20:00

O administrador da SAD do Benfica falou da "novela2 do momento à margem de uma conferência de imprensa virtual da UEFA, sobre a final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O administrador da SAD do Benfica Rui Costa disse, este sábado, que o Benfica fez uma proposta a Edinson Cavani e ainda aguarda por uma resposta do uruguaio.

"É verdade que o Benfica fez uma proposta. Agora, estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso", disse Costa, à margem de uma conferência de imprensa virtual da UEFA, sobre a final da Liga dos Campeões.

Bola Branca apurou, na sexta-feira, que Cavani não será jogador do Benfica, face às exigências salariais feitas por quem representa o futebolista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    23 ago, 2020 Catedral da Luz 11:15
    Pelos vistos, a direção do SLB tenciona prolongar o teatro, para em ano de Eleições, ninguém falar de um mandato de Luís Filipe Vieira repleto de fracassos, e de erros na política desportiva, que custaram um Penta Campeonato e fizeram com que o maior rival, apesar de enfraquecido e intervencionado, fosse o maior vencedor das últimas épocas. A direção em geral e LFV em particular, esticaram ao máximo a representação para não se continuar a falar na vitória do fcp, e para ninguém ir falando nos sucessivos erros de gestão desportiva de LFV. Em ano de Eleições, onde pela primeira vez em muitos anos, Luís Filipe Vieira enfrenta listas alternativas credíveis e tem o tacho eterno realmente em perigo - e ele sabe o que lhe pode vir a custar, perder a presidência do SLB. . . - vale tudo, para não se falar num mandato cheio de insucessos, nem no cerco judicial do MP, nem no "bombo da festa" em que na Europa o SLB se tornou, etc, etc. E só quando já havia muita gente a interrogar-se e a perguntar, "afinal, como é? " é que puseram termo a esta farsa "rompendo" as "negociações". Mas como o pessoal de expectativas frustradas começou a aperceber-se da manipulação, então toca de reativar o caso para prolongar a anestesia ... Agora ver Rui Costa prestar-se a esta fantochada... Quem o viu e quem o vê!
  • rui dias
    22 ago, 2020 lisboa 21:40
    Lido no jornal Record: Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record. "O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Destaques V+