Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedrinho no Benfica é "venda espetacular" para o Corinthians

01 jun, 2020 - 14:32 • Redação

"Estamos há três ou quatro anos à espera que Pedrinho estoire", comenta Edmundo, antigo internacional brasileiro. O extremo, de 22 anos, custou 20 milhões de euros ao Benfica.

A+ / A-

O antigo internacional brasileiro Edmundo considera que o Corinthians fez um grande negócio com a venda de Pedrinho ao Benfica, por 20 milhões de euros, porque o extremo tarda em confirmar o potencial.

No programa "Expediente Futebol", da FOX Sports Brasil, Edmundo salientou que o Corinthians fez "uma venda espetacular".

"Estamos há três ou quatro anos à espera que Pedrinho estoire. Eu próprio cheguei a dizer que ele era um craque. Estamos a acompanhar os seus jogos, ele faz uma jogada e nós exaltamos a qualidade do atleta, mas a verdade não é essa: a verdade é que ele não se afirmou como o grande jogador que os adeptos do Corinthians e a grande maioria da imprensa esperavam", assinalou o antigo jogador.

Edmundo não é o primeiro a desvalorizar o reforço do Benfica. Já na altura da compra, Jorge Jesus, treinador do Flamengo e antigo técnico dos lisboetas, disse que há jogadores melhores que Pedrinho no Brasil.

Pedrinho, de 22 anos, faz parte da equipa principal do Corinthians desde 2017. Em 134 jogos, ao longo de mais de três anos, marcou 11 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+