André Villas-Boas, em declarações exclusivas à Renascença, dá os parabéns à equipa do FC Porto, pela goleada sobre o Benfica (5-0), e ainda acredita que é possível chegar ao título

“Antes de mais, parabenizar a equipa do Futebol Clube do Porto pelo excelente resultado contra o Benfica e esperemos que este seja um alento novo para a reta final do campeonato, que é muito importante para o Futebol Clube do Porto conquistar o seu título”, declarou o candidato à presidência dos dragões.

Questionado se ainda acredita no título, André Villas-Boas responde que a esperança é a última a morrer.

“Esperemos que sim. A esperança é a última a morrer e com esta vitória o Futebol Clube do Porto ficará galvanizado, assim o esperamos, para a continuidade do campeonato”, salientou.

O candidato à liderança do FC Porto comentou ainda a promessa do atual presidente e adversário Pinto da Costa, de acabar com os prémios aos administradores.

"É uma medida que já chega tarde. Passaram-se muitos anos de remuneração variável e fixa em que o FC Porto pagou bem e caro à sua administração ", declarou André Villas-Boas.

O candidato à presidência do FC Porto mostra-se muito preocupado com as contas do clube e com a antecipação de receitas, que podem afetar as decisões de uma próxima administração.

"Tudo está a acontecer demasiado rápido a dois meses das eleições, seja decisões relacionadas com a criação de uma nova empresa denominada Porto Comercial 2, seja com a antecipação de receitas, seja com a própria academia", alerta Villas-Boas.

Nestas declarações à Renascença, o candidato considera que "o futuro do clube continua em risco e é importante esclarecer os sócios sobre o entendimento da nossa candidatura sobre o relatório e contas".