Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Jorge Simão demitido do Paços de Ferreira

11 dez, 2021 - 14:19 • Sílvio Vieira , Eduardo Soares da Silva

O treinador não resiste à série de dez jornadas consecutivas sem vencer no campeonato.

A+ / A-

Jorge Simão já não é treinador do Paços de Ferreira. Ao que a Renascença apurou, clube e treinador chegaram a acordo para a rescisão de contrato, após a derrota, com o Gil Vicente, na sexta-feira.

A série de resultados negativos dita o fim de linha para o treinador. O Paços não vence no campeonato desde a jornada 4, em casa do Portimonense. São 10 jornadas seguidas sem vencer.

Apesar dos resultados, o Paços está no 13º lugar da I Liga, com 11 pontos, mas poderá cair posições ainda nesta jornada. A época começou de forma promissora, com a chegada ao "play-off" da Liga Conferência e um triunfo frente ao gigante inglês Tottenham, mas os resultados pioraram desde o final de agosto.

O Paços venceu apenas um jogo desde setembro, frente ao Águias do Moradal, para a Taça de Portugal. A equipa já está fora da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Esta foi a segunda passagem de Jorge Simão pelo Paços de Ferreira. Orientou o clube em 2015/16, quando terminou na sétima posição. A direção do Paços de Ferreira procura agora um substituto para Jorge Simão.

Para além do Paços, Jorge Simão conta com passagens pelo Boavista, Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Belenenses, Mafra e Atlético. No estrangeiro, orientou o Mouscron e o Al-Fayha.

[Atualizado às 14h29]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+