Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Bruxelas
Semanalmente, um olhar sobre a atualidade europeia. Quinta às 13h.
A+ / A-
Arquivo
Pandemia aperta: UE apela à vacinação

VISTO DE BRUXELAS

Pandemia aperta: UE apela à vacinação

03 dez, 2021


Nesta edição, um ponto de situação Covid na UE com Ursula von der Leyen e a comissária da Saúde com apelos à vacinação e várias recomendações. A Comissão apresentou ainda uma nova estratégia europeia de investimentos massivos a nível global.. Pretende mobilizar até 300 mil milhões de euros para investimentos a realizar entre 2021 e 2027 em projectos ligados à digitalização, clima, energia, transporte, saúde em países da América Latina, África e do Sudeste Asiático. Destaque, também, para as novas medidas temporárias em matéria de asilo e de regresso, a fim de ajudar a Letónia, a Lituânia e a Polónia.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.