Tempo
|
Graça Franco n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Marcelo “puxa as orelhas” ao Governo que parece “assobiar para o lado” - Graça Franco
Marcelo “puxa as orelhas” ao Governo que parece “assobiar para o lado” - Graça Franco

Graça Franco

Marcelo “puxa as orelhas” ao Governo que parece “assobiar para o lado”

25 mar, 2021 • Marta Grosso


Graça Franco critica os atrasos nos apoios às famílias e deixa um conselho para quem aderiu às moratórias e não vê hipótese de conseguir pagar os créditos.

“Vale a pena as pessoas dirigirem-se imediatamente aos seus bancos para reestruturar esses créditos. Se o fizerem antes de eles acabarem, não entram em malparado, ou seja, diminuem o risco para si próprios e, sobretudo, para uma grande crise bancária”, sublinha a comentadora das terças e quintas-feiras n’As Três da Manhã.

Graça Franco critica o Governo de parecer estar “a assobiar para o lado”, sem ver que à “crise social se pode juntar uma crise económica gravíssima e uma crise bancária que ainda pode ser pior do que todas”.

Concorda, por isso, com o “puxão de orelhas do professor que já ajudou o aluno qb e que está a perder a paciência”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.