Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
China ganhou com a pandemia? - Da Capa à Contracapa

Da Capa à Contracapa

Que China sairá da pandemia?

09 fev, 2021 • José Pedro Frazão , Ana Marta Domingues


A China é o tema do Da Capa à Contracapa desta semana. Há um ano era conhecido oficialmente o nome do novo vírus e a doença Covid-19. Neste momento há também uma equipa da OMS na China a fazer investigação sobre origem da pandemia. Será que podemos já avaliar como a China respondeu à pandemia e se ganhou ou não alguma coisa com isso em termos económicos e globais? Os convidados desta semana são Marcos Caramuru de Paiva, ex-embaixador brasileiro em Pequim e sócio e gestor da KEMU Consultoria, com sede em Xangai; e o jornalista António Caeiro, que esteve na China entre 1991 e 2015 como correspondente da Agência Lusa.

Os grandes temas da atualidade estão em debate no Da Capa à Contracapa. Um programa moderado pelo jornalista José Pedro Frazão para ouvir à Terça-feira, depois das 23h00, na Edição da Noite, numa parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.