Tempo
|
Euranet
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05.
A+ / A-
Arquivo
Da eutanásia à revolução digital

Casa Comum

A revolução digital na Europa e no Mundo

03 nov, 2021


Numa emissão a partir da Web Summit, em Lisboa, foi analisada a revolução digital e a questão da taxação e regulação desta fatia da economia.A votação da nova proposta de lei da eutanásia, a crise política, a intervenção do Presidente da República e a melhor data para eleições antecipadas foram também temas em debate no Casa Comum desta semana, com o secretário-geral adjunto do PS, José Luís Carneiro, e Pedro Duarte, antigo deputado do PSD e quadro da Microsoft.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.