Tempo
|
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Eutanásia e batota nas vacinas - Casa Comum
Eutanásia e batota nas vacinas - Casa Comum

Casa Comum

Da eutanásia ao problema das vacinas

03 fev, 2021


A aprovação da eutanásia no Parlamento e o que se passa no resto da Europa, a polémica das vacinações indevidas no nosso país e e o braço de ferro entre a farmacêutica AstraZeneca, a Comissão Europeia e o Reino Unido foram temas em destaque no Casa Comum desta semana. Paulo Rangel pede a Marcelo Rebelo de Sousa que vete a lei da eutanásia ou, pelo menos, mande já o diploma para o Tribunal Constitucional. José Luis Carneiro disse aguardar a posição do Presidente da República. O secretário-geral adjunto do PS, que votou contra a eutanásia, lembra que nem todos os partidos levaram o tema aos programas eleitorais.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.