A+ / A-

Quarto do Fundo

O diálogo pais e filhos

Ana Marta Domingues


Alexandra Antunes é especialista em psicologia clínica e da saúde pela ordem dos psicólogos portugueses. Vogal da direção nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses e Psicóloga do serviço de psicologia da Unidade Local de Saúde de Matosinhos.

Alexandra Antunes

Diálogo aberto, escuta ativa e empatia são fundamentais para fortalecer a relação entre pais e filhos. Todos sabemos, a comunicação entre pais e filhos é essencial. Só o diálogo permanente permite construir vínculos sólidos, de compreensão mútua, para toda a vida. Recorde aqui a conversa com Carla Rocha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.