Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

"Os Excluídos" já em exibição no cinema

Ana Marta Domingues


De Alexander Payne, o aclamado realizador de "Os Descendentes" e "Sideways", a Renascença apresenta a nova comédia dramática "Os Excluídos", um dos filmes mais nomeados para os Óscares 2024.

"Os Excluídos" é o novo filme de Alexander Payne, realizador aclamado que já nos ofereceu filmes como "Os Descendentes" ou "Sideways".

Neste seu novo filme, Payne leva-nos numa viagem no tempo aos anos 70 do Séc. XX e até um prestigiado colégio interno americano. Aqui, quando chega o Natal, é normal os estudantes irem passar 15 dias de férias com as suas famílias. Mas existem “Os Excluídos” que não têm para onde ir. Esta é a história de três companheiros improváveis: um professor que ninguém suporta, que se vê obrigado a fazer de ama-seca durante umas férias de Natal; De um estudante com problemas familiares; E de uma cozinheira da escola, de luto pela morte do seu filho único, combatente no Vietname.

Veja aqui o trailer:

"Os Excluídos" é uma comédia dramática imperdível que, além de todos os prémios já conquistados, nos Critics Choice Awards e nos Globos de Ouro, conta agora com 5 nomeações para os Óscares 2024 incluindo: Melhor filme, Melhor argumento, Melhor montagem, Melhor atriz secundária (Da‘Vine Joy Randolph) e Melhor ator (Paul Giamatti).

Chega a 14 de fevereiro ao cinema com a Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.