Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Melhor de Portugal

A miúda da frigideira

Carla Rocha , Ana Marta Domingues


Muito disciplinada, muito focada, trabalhadora e produtiva, tinha apenas 13 anos quando recebeu um dos prémios mais cobiçados pelos seus pares em Portugal: um Globo de Ouro!

A miúda da frigideira

Para estar aqui no "Melhor de Portugal" é porque já se distinguiu pelo seu talento, apesar de ser tão jovem. É realmente muito nova, a convidada deste episódio, embora pareça já ter vivido mil vidas e sonhar viver outras tantas. O que podemos dizer dela? É tão tímida, e na infância tinha tão poucos amigos, que poucos diriam no que se ia tornar. Gosta da sua "casinha", de ter poucos amigos, mas é muito divertida e até um pouco louca. No liceu surpreendeu todos ao pedir ao professor uma frigideira para fritar um ovo em plena aula. E, com a sua melhor amiga, seria capaz de partir à aventura pelo mundo. Sabe de quem estou a falar?

20 anos, metade da vida dedicada ao seu “Amor Maior”, foi uma incrível "Anne Frank" no teatro, é a Kika dos "Morangos com Açúcar", regressou há pouco de Baião, onde rodou o filme que nos fez a todos regressar a casa: "A Minha Casinha"! Um filme que fala de ser português e da saudade e que ganhou o prémio do público no festival de cinema de Austin. A Bélinha, ou melhor, Beatriz Frazão é já considerada uma das nossas mais talentosas atrizes. Nas telenovelas, no teatro, no cinema, não deixa nunca de nos surpreender. Recorde aqui a conversa com Carla Rocha no programa "Manhã Manhã".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.