Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Melhor de Portugal

A mulher imperfeita

Carla Rocha , Ana Marta Domingues


É uma mãe imperfeita de dois. Mas isso é o que ela diz, porque na verdade é incrível em tudo o que faz, sobretudo a ajudar e cuidar dos outros, sejam filhos dela ou não, bebés ou avós. Tem um forte sentido de comunidade. Nasceu em Évora mas nunca largou as raízes por muito mundo que percorresse. Fez o curso de enfermagem e já escreveu vários livros. Sabe quem é?

A mulher imperfeita

Chamámos-lhe "A Mulher Imperfeita”. Além de livros, escreve crónicas de jornal, está no Twitter, Facebook e Instagram com milhares e milhares de seguidores. É uma mulher moderna e por isso usa a inteligência artificial no seu trabalho. Esse trabalho, hoje em dia, consiste em capacitar idosos e cuidadores informais. A convidada deste episódio de "O Melhor de Portugal" chama-se Carmen Garcia. É enfermeira e mãe de dois rapazes. Trabalhou durante onze anos na área dos Cuidados Intensivos. Em 2021, deixou a carreira hospitalar e passou a dedicar-se apenas à enfermagem, na área da Geriatria. Antes disso, tornou-se conhecida como autora da página "A mãe imperfeita" com quase 200 mil seguidores no Facebook e mais de 100 mil no Instagram. Conheça-a melhor nesta conversa com Carla Rocha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.