Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

As Três da Manhã e a LEROY MERLIN... A salvar o Natal da Ana Galvão!

Ana Marta Domingues


Vamos ajudar a salvar o Natal da mãe do Pedro, Ana Galvão, e de todos os que ainda precisam de inspiração para o seu Natal! Dia 6 de dezembro, das 07h00 às 10h00, as Três da Manhã estiveram ao vivo na LEROY MERLIN a mostrar todos os estilos de decoração de Natal e os melhores desafios natalícios lançados pela Ana, a Inês e a Joana.

Este ano a Ana Galvão está decidida a salvar o Natal do filho Pedro em sua casa. Não é que a consoada ou a festa estejam em risco, mas enquanto na casa do pai o Natal é magnífico, uma festa de luz e de cores, com decorações brilhantes, uma árvore imponente e um ambiente mágico que deixam Pedro encantado, em casa da Ana é bem diferente...

É preciso salvar o Natal em casa da Ana!

É uma casa muito engraçada mas não tem uma única decoração de Natal. A Ana, que gosta de tudo simples, sente agora a necessidade de proporcionar ao filho a mesma alegria. E não só pediu ajuda às Três da Manhã da Renascença como se lembrou de ir com as companheiras de programa às compras. O local escolhido, claro, foi a LEROY MERLIN com estilos de natal para todos os gostos e as decorações mais bonitas!

As Três da Manhã concordaram e juntas decidiram ajudar a salvar o Natal da mãe Ana Galvão e inspirar todas as casas portuguesas! Como o dia 8 de dezembro é o dia de fazer a árvore e o presépio, quarta-feira, dia 6, das 07h00 às 10h00, o programa da Renascença foi ao vivo na LEROY MERLIN da Alta de Lisboa.


Estavam prometidos desafios para todos: a Ana, a Joana e a Inês e também para os ouvintes. Além, claro, da melhor decoração Natal de sempre para a casa da Ana: na LEROY MERLIN há tudo para todos os tipos de Natal e de famílias: as tradicionais, as minimalistas, as sustentáveis ou as românticas. Pode escolher um ou misturar todos os estilos aos melhores preços, até 36% de desconto, numa seleção de produtos de Natal, até dia 24 de Dezembro. E desta vez As Três da Manhã até ajudam a escolher.

LEROY MERLIN: tantos Natais, a mesma emoção


Neste Natal a LEROY MERLIN apresenta 5 estilos de Natal!

Inspire-se com a nova decoração que irá transformar a casa da Ana Galvão num refúgio natalício, e prepare o seu Natal!

Até dia 24 de dezembro, aproveite as promoções de até 36% de desconto numa seleção de produtos e decore o seu natal com as ofertas imperdíveis da LEROY MERLIN.

Contamos consigo no próximo dia 6 de dezembro das 07h00 às 10h00 na LEROY MERLIN para salvar o Natal da Ana Galvão!

LEROY MERLIN: tantos Natais, a mesma emoção!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.