A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

As Três da Manhã transformaram-se em… As Três da Mamã!

Ana Marta Domingues


Esta sexta-feira As Três da Manhã foram seis: Luísa, Mizú e Paula dividiram os microfones com as filhas Ana, Inês e Joana! Foi uma manhã cheia de mimo com "As Três da Mamã" para antecipar o dia de todas as mães.

As Três da Mamã - Melhores Momentos
As Três da Mamã - Melhores Momentos

As mães d’As Três da Manhã foram as estrelas de um programa muito especial numa manhã cheia de Mimo e com apoio Mimosa. Porque Mimosa é parte de nós!

Para assinalar o dia da mãe, esta sexta-feira As Três da Manhã trouxeram companhia. E que companhia! Mãe é sempre mãe e, por isso, a Ana Galvão, a Joana Marques e a Inês Lopes Gonçalves transformaram-se n’“As Três da Mamã”. À equipa habitual juntaram-se as mães Luísa, Mizú e Paula. Foi um programa diferente, com seis mulheres especiais, para ficarmos a conhecer ainda melhor as protagonistas do programa da manhã da Renascença.

As mães revelaram segredos sobre As Três da Manhã.

Como eram as meninas Ana, Joana e Inês na sua infância e adolescência? Veja aqui alguns dos melhores momentos deste programa sob o olhar atento das matriarcas:

As Aventuras das Três com as Mães d
As Aventuras das Três com as Mães d'As Três da Manhã

Desagradável, Irreverente e atrevido como sempre, mas também "extremamente embaraçoso"!

"Desculpa, mas vais ter de perguntar". As Três da Manhã fazem perguntas incómodas às mães
"Desculpa, mas vais ter de perguntar". As Três da Manhã fazem perguntas incómodas às mães

Porque o respeitinho é muito bonito, ficámos a saber quase tudo nesta emissão especial d'“As Três da Mamã” a antecipar o dia da mãe. Foram três horas de emissão com grandes desafios e revelações!

As Aventuras dos Cinco”, “As Três coisas que” e o “Desculpa, mas vais ter de perguntar” tiveram um sabor especial.

As Três Coisas que ... com As Mães das Três da Manhã
As Três Coisas que ... com As Mães das Três da Manhã

E o apoio do programa não podia ser mais matinal e mais maternal: Mimosa é cuidar de todos, ao longo da vida. Se olharmos bem, lá está a Mimosa sempre, a fazer parte de nós . É por isso que o mimo é algo que está intrínseco a todos os seus produtos, descubra-os aqui. Foi uma manhã de muitos mimos para recordar a infância e os melhores momentos entre mães, filhas e filhos.

Esta sexta-feira, das 7h00 às 10h00, a emissão da Renascença foi dedicada a todas as Mães. Foi uma manhã cheia de mimo!

Tiago Paiva e o seu Fã Bernardo - Extremamente Desagradável
Tiago Paiva e o seu Fã Bernardo - Extremamente Desagradável
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ZÉ PAULO
    04 mai, 2023 FELGUEIRAS 08:52
    Bom dia. Desculpem-me as três mas....só agora aos 45 anos posso dizer que a minha caderneta de cromos está completa após fornecerem as vossas fotos (na fase da adolescência). Sorry :) mas tenho de completar: agora são 3 lindas e bonitas mulheres, com o devido respeito. LEVEM-MEEEEEE A CONHECERVOOSSSSSS POOOOORRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR