Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Conheça o trabalho e as inspirações de Nuno Baltazar

Ana Marta Domingues


Em plena 60ª edição da ModaLisboa recebemos no "Manhã Manhã" um dos criadores de moda mais apreciados e premiados em Portugal. Foi convidado de Carla Rocha o designer de Moda Nuno Baltazar.

Nuno Baltazar

Não é apenas uma manifestação artística, um lugar onde habitam o bom gosto e a elegância, o rasgo dos criadores ou as novas tendências que desfilam a cada estação numa passerelle. A moda também interpreta o mundo em que vivemos e as grandes questões que a sociedade coloca. Vale a pena conhecer melhor o seu percurso, as suas fontes de inspiração e, claro, que surpresas nos traz a sua nova coleção para este Outono/Inverno. Nuno Baltazar apresentou este Domingo a sua 38ª coleção na ModaLisboa. Recorde aqui a conversa de sábado na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.