Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Uma nova visão sobre o envelhecimento feminino

Ana Marta Domingues


Falámos na Renascença sobre o envelhecimento das mulheres a propósito do Women Aging Summit. Saiba mais sobre este evento que decorre de 10 a 12 de março na Central Tejo em Lisboa.

Maria Seruya e Rebeca Silva

Desconstruir preconceitos associados ao envelhecimento feminino e potenciar em cada pessoa uma nova visão do envelhecimento feminino - mais positiva, mais confiante, mais apaixonada, mais livre - são os objectivos de Maria Seruya e Rebeca Pinheiro da Silva, uma artista motivacional e uma economista, organizadoras da Women Aging Summit. Maria e Rebeca foram as convidadas do Manhã, Manhã de 4 de março. Recorde aqui a conversa com a Carla Rocha.

Sábado, 11 de março, depois das 9h, não perca na Renascença a conversa com o designer de moda Nuno Baltazar na véspera de lançar a sua 38ª coleção na MODA LISBOA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.