Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidado Manhã Manhã

"Por onde irá a história?", conheça o novo livro de Miguel Monjardino

Ana Marta Domingues


Será que olhamos para o mundo hoje e somos iguais nas guerras que decidimos travar, nos sentimentos que nos movem? O que nos ensinam os clássicos e o que nos dizem do mundo em que vivemos?

Miguel Monjardino

Miguel Monjardino, professor de Relações Internacionais, especialista em Geopolítica e Geoestratégia, acaba de lançar um novo livro: "Por onde irá a história?" O livro reúne algumas das suas crónicas no Expresso ao longo dos últimos anos, agora revistas e com conclusões sobre o difícil equilíbrio internacional em que vivemos. É uma sugestão de leitura para nos ajudar a pensar o mundo de forma diferente, a partir do nosso país, num tempo que é de mudança mas em que nós podemos ser também agentes de mudança. Redescubra nesta peça a importância de relermos os clássicos para compreendermos o mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.