Tempo
|

A+ / A-

convidados Manhã Manhã

Conheça Isabel Rosado, fundadora dos Palhaços d'Opital

Ana Marta Domingues


A Presidente da Palhaços d'Opital está no top 100 das mulheres influentes na área social na Europa e foi nomeada este ano para os Prémios ACTIVA, Mulheres Inspiradoras.

Isabel Rosado

Já ouviu falar no trabalho dos Palhaços d’Opital? Estão a celebrar 10 anos de vida e a sua missão é levar a arte aos hospitais e humanizar o ambiente hospitalar com foco na população mais velha. Esta manhã na Renascença vai conhecer uma das fundadoras, Isabel Rosado. E vai perceber porque é que, se estiver no Porto este fim-de-semana, tem de ir à Gala dos Sorrisos no Coliseu. Isabel Rosado, fundadora da associação com o marido, Jorge Rosado, é a Presidente da Palhaços d'Opital. Está no top 100 das mulheres influentes na área social na Europa e foi nomeada este ano para os Prémios ACTIVA, Mulheres Inspiradoras. Vai gostar de a conhecer, é a convidada de Carla Rocha este sábado no Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.