Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Começar o ano com esperança e coragem

Ana Marta Domingues


Neste "Manhã Manhã", a convidada é alguém que nos pode ajudar a olhar para o futuro com mais esperança e coragem. Já viveu muito, já passou por muito. Chama-se Conceição Zagalo e vai gostar de a conhecer.

Conceição Zagalo

2023 traz consigo a esperança de novos projetos, vários recomeços mas também de muitas incertezas. Alguns acreditam que será um ano de grandes desafios, sobretudo económicos e financeiros.

Hoje, no Manhã Manhã, a convidada é alguém que nos pode ajudar a olhar para o futuro com mais esperança e coragem. Já viveu muito, já passou por muito. Conceição Zagalo desenvolveu o seu percurso profissional na IBM em Portugal onde foi admitida em 1973.

Executiva de negócios portuguesa, desempenhou ao longo da sua vida profissional um papel importante na promoção da Responsabilidade Social Corporativa, voluntariado executivo, liderança feminina e desenvolvimento da liderança jovem em Portugal. Entre 2017 e 2020 foi também vereadora da Câmara de Lisboa e é ainda Professora universitária.

Reservou o seu sábado de manhã para estar connosco na Renascença, para nos ajudar a perceber como enfrentar os desafios que 2023 nos traz, olhando para o mundo com os seus olhos, mudando talvez de atitude em relação a algumas coisas da vida e do trabalho. Recorde aqui a conversa de Conceição Zagalo com Carla Rocha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.