A+ / A-

23 de junho de 2021

"Amanhã é feriado!" - As Três Da Manhã


Quem não se lembra da frase épica de Éder na celebração do nosso título europeu de futebol em 2016?

"Amanhã é feriado! "- As Três da Manhã

O líder do CDS/PP, Francisco Rodrigues dos Santos, aka Chicão, foi o convidado do Desculpa, mas vais ter de perguntar!

Éder Lopes, o homem que deu a vitória a Portugal em 2016 frente à França, falou com As Três da Manhã e deixou uma mensagem de força muito especial!

Nos Jogos Sem Fronteiras o Olivier Bonamici traz-nos uma carta aberta que escreveu e que dedica ao país onde nasceu: França.

E a propósito do jogo de hoje As Três da Manhã testaram os conhecimentos de Francês. O desafio foi traduzir para Português frases francesas relacionadas com futebol. Quem terá sido a menos má?

Joana Marques fala de impostos, bruxaria e futebol.

Henrique Raposo responde ao ralhete de Merkel a Portugal sobre a permissão para a entrada de turistas ingleses e insiste: está na hora de mudar a matriz de risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.