Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Para umas férias ou escapadinha pelo Alto Minho

Ana Marta Domingues


Rotas Alto Minho 4D: viaje no tempo com estas 10 Rotas Culturais

Depois de tanto tempo de confinamento todos merecemos uns dias fora de casa, em família ou com amigos, a descobrir a natureza e o património que ela guarda. Vale a pena demorar um pouco a planear a sua próxima viagem. O Alto Minho espera por si com 10 Rotas incríveis para descobrir, cada uma delas com os seus tesouros.

Este itinerário cultural foi criado no Alto Minho, no âmbito do projeto “Alto Minho 4D - Viagem no Tempo”, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho em conjunto com os seus 10 municípios associados (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira).

Embarque primeiro aqui, em cada uma das Rotas que lhe propomos, e depois siga rumo ao Alto Minho. Entre o verde dos campos e o azul do mar há muito a descobrir. Vai gostar de conhecer estas 10 Rotas que lhe apresentamos aqui, 10 estações onde poderá embarcar em várias viagens no tempo antes de partir, vale a pena entrar neste portal. A Renascença sugere-lhe que marque umas merecidas férias a descobrir o Noroeste do nosso país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.