Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

7 de junho de 2021

Cromos e Solidariedade - As Três Da Manhã


#Ninguémficaparatrás é o lema da iniciativa Três Por Todos.

Cromos - As Três da Manhã

Ana Galvão celebra o 12º ano da maternidade e, por isso, chegou mais tarde. Parabéns ao Pedro!

Sexta-feira começa o Europeu de Futebol e hoje, nos Jogos Sem Fronteiras, com o Olivier Bonamici vamos viajar até Modena, em Itália, porque é nessa cidade que a empresa Panini tem a sua sede social. A Panini é conhecida no mundo inteiro pelas suas cadernetas de cromos. Cadernetas que todos tivemos 😊

N’As Três da Manhã vamos falar sobre o início do julgamento de Ricardo Salgado, no âmbito da Operação Marquês. O que está em causa e como vai ser o julgamento é o que vamos saber no explicador de hoje, com o Miguel Coelho.

Henrique Monteiro cometa também este tema que está a marcar a atualidade.

Joana Marques regozija-se com a descoberta de água e de várias cores em Marte.

Filipa Galrão “serviu” um chá que ajuda as mães.

As Três da Manhã conversaram com Margarida Moreira. Margarida é designer de iluminação e ficou sem trabalho durante a pandemia. Tem 42 anos, o marido também trabalha na área da cultura e também ficou sem trabalho. São neste momento ajudados pela União Audiovisual.

Pela Margarida e por todos os profissionais do mundo do espetáculo, dias 16, 17 e 18 de junho Três por todos!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.