Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passatempo

Veja se ganhou um despertador JBL para nos ouvir logo ao acordar

Marina Duarte


Oiça a Renascença e festeje o Dia Mundial da Rádio

No dia 13 de fevereiro assinalámos o Dia Mundial da Rádio. Mas este ano não vamos falámos só de nós e do nosso trabalho, o protagonismo deste dia foi para outras profissões: médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e terapeutas das mais variadas áreas da saúde.

Na semana que antecedeu o Dia Mundial da Rádio, a Renascença prestou homenagem a todos os profissionais de saúde.

As Três da Manhã (7h-10h) e o Turno da Tarde (16h-20h) ouviram representantes de oito hospitais portugueses para conhecer melhor o dia-a-dia destes profissionais, num dos anos mais difíceis das suas carreiras.

E porque estávamos na semana do Dia Mundial da Rádio oferecemos a estes profissionais um rádio JBL para que nos possam ouvir nos seus serviços. Mas também tínhamos um presente para si.

Os vencedores do passatempo são os utilizadores de Instagram Teresa Cristina Ferreira ("teresinha1979"), "traquibe" e Ana Cristina Lopes ("anacristina.alte").

O prémio deste passatempo era um rádio despertador JBL Horizon2 DAB. Consulte aqui o regulamento.

A Renascença tomou conhecimento que alguns participantes deste passatempo foram contactados por pessoas/entidades alheias à Renascença solicitando os seus dados pessoais e afirmando que tinham ganho este passatempo. Os únicos vencedores deste passatempo são os acima mencionados. A Renascença não solicita informações bancárias ou números de cartão de crédito aos vencedores dos passatempos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.