Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

O cofre do Benfica

19 jun, 2019 • Redação


Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

Os milhões que o Benfica tem encaixado com a venda de jogadores, nos últimos anos, está em destaque na imprensa desportivo. Com a saída iminente de João Félix para o Atlético de Madrid, por 120 milhões de euros, "Record" e "A Bola" fazem contas.

"A minha do Seixal", escreve o "Record". João Félix faz o Benfica ultrapassar 300 milhões de euros em vendas da formação. Dez miúdos transferidos acima dos 15 milhões de euros, nos últimos quatro anos.

"1000 milhões de euros", contabiliza "A Bola". Vendas de passes de jogadores do Benfica ultrapassam alta fasquia na era Vieira. João Félix já fez todos os testes médicos no Atlético de Madrid e oficialização da transferência está por horas. "O Jogo" fixa receitas em 345 milhões de euros.

A manchete do jornal "O Jogo" é dedicada ao FC Porto: "Atlético levou nega". Madrilenos ofereceram 25 milhões de euros por Alex Telles. Dragões remetem para cláusula de 40 milhões de euros. Espanhóis acenam com três milhões de euros brutos ao lateral. Renovação pode ser o próximo passo.

O Sporting aposta em Robertone. "Oito milhões na mesa", informa "O Jogo". Salin no Rennes promove Maximiano a número dois é notícia presente nos três desportivos. O "Record" confirma Geraldes no AEK e "A Bola" conta que Rosier já está em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.