Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Salin regressa a França para jogar no Rennes

18 jun, 2019 - 20:13 • Redação

O guarda-redes francês, de 34 anos, assinou contrato válido por duas temporadas, depois de ter rescindido com o Sporting.

A+ / A-

Romain Salin é reforço do Stade Rennais, segundo anunciou o clube, esta terça-feira.

A notícia chega pouco depois de o Sporting ter informado que tinha chegado a acordo com Salin para a recisão de contrato. O guarda-redes francês, de 34 anos, regressou ao seu país para assinar contrato com o Rennes válido para as duas próximas épocas, ou seja, até 2021.

Este é um regresso de Salin ao Rennes, clube que representou, ao nível dos sub-19, em 2002/03. Entretanto, já passou por equipas como Laval, Lorient, Tours, Naval, Marítimo, Rio Ave e Guingamp. Em duas épocas pelo Sporting, o francês fez 22 jogos. Começou a temporada que agora finda como titular, tendo realizado 18 partidas, mas uma lesão tirou-o da equipa e Renan Ribeiro não mais largou o lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+