Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Livro

Os "Números que contam histórias"


Os números fazem parte dos nossos dias, da nossa vida. De todos, até de Julian Assange que é o protagonista do "Extremamente Desagradável" de hoje.

O mundo em números e os Assange leaks

A verdade é que os números fazem parte dos nossos dias, da nossa vida, e prova disso é a rubrica "O Mundo em 3 Dimensões", que pode ouvir diariamente aqui na Renascença e que agora deu origem a um livro, chama-se “Números que contam histórias”.

No Extremamente Desagradável, a Joana Marques falou sobre a vida de Julian Assange dentro da embaixada do Equador em Londres. Uma vida animada... e porca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.