Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Quartas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
PS “está a prejudicar a democracia” com silêncio sobre Sócrates - Henrique Raposo
PS “está a prejudicar a democracia” com silêncio sobre Sócrates - Henrique Raposo

Henrique Raposo

PS “está a prejudicar a democracia” com silêncio sobre Sócrates

14 abr, 2021 • Marta Grosso


Henrique Raposo critica a postura que a classe política em geral e o PS em concreto tem tomado perante o aso Sócrates. “Está a prejudicar a democracia”, diz.

“Se quem está no centro político não tem uma atitude mais forte, mais moral e menos legalista, está a dar todos os dias votos ao Chega”, avisa o comentador d’As Três da Manhã, considerando que os últimos dias “têm sido um manancial enorme de votos para o Chega, porque cria-se um caldeirão de impunidade, a gerar uma raiva que é justa e a transformá-la num voto que não devia existir”.

Henrique Raposo critica também a “preferência” do Ministério Público por megaprocessos, quando José Sócrates “já devia estar preso por branqueamento de capital”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.