Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Cerimónias fúnebres de Neno marcadas para domingo

11 jun, 2021 - 23:34 • Redação

Público terá acesso ao velório no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Neno, antigo guarda-redes de Vitória, Benfica e seleção, faleceu na quinta-feira, vítima de morte súbita.

A+ / A-

As cerimónias fúnebres de Neno, antigo guarda-redes que morreu na quinta-feira, vítima de morte súbita, terão lugar no domingo, a partir das 9h00, informou o Vitória de Guimarães, esta sexta-feira.

O público terá acesso ao velório a partir da entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Será permitida a presença de um número máximo de 10 pessoas em simultâneo, sem cruzamento de entradas e saídas, "que estarão devidamente sinalizadas".

A marcha fúnebre rumo à Igreja de S. Francisco começará às 16h45. O Vitória apela a que este seja o momento da homenagem pública da sociedade vimaranense a Neno, num trajeto que começará no estádio e passará por Avenida de Londres, Avenida Conde Margaride, Rua Paio Galvão, Toural, Rua Santo António, Avenida General Humberto Delgado, Rua Agostinho Barbosa, Praça da Mumadona, Avenida Alberto Sampaio e Largo República do Brasil, antes de terminar na Igreja de S. Francisco.

A missa realizar-se-á às 17h30, "com óbvias limitações de ocupação, seguindo o corpo para o cemitério de Monchique", informa o Vitória.

Neno foi guarda-redes de Barreirense, Vitória de Setúbal, Benfica e Vitória de Guimarães, além de ter sido internacional português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+