Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição suspenso 30 dias devido à final da Taça de Portugal da última temporada

04 jun, 2021 - 16:23 • Redação

Treinador foi expulso na primeira parte do jogo frente ao Benfica por palavras dirigidas ao árbitro.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 30 dias e terá de pagar uma multa de 10,200 euros, devido aos incidentes na final da Taça de Portugal da temporada 2019/20, que os dragões venceram frente ao Benfica.

O técnico foi expulso na primeira parte por palavras dirigidas pelo treinador em direção ao árbitro no túnel de acesso aos balneários.

Citado pelo jornal "O Jogo", Sérgio Conceição reconheceu que as palavras foram exageradas: "Era um jogo importante onde existe uma pressão enorme, que era a final da Taça de Portugal. Tivemos um jogador expulso, que eu achei que o árbitro tinha sido extremamente severo ao expulsá-lo. Obviamente, numa final da Taça de Portugal, ficar reduzidos a 10 elementos no campo e sem o treinador principal, fora do campo, a dirigir a equipa, isso levou a que, depois, passado alguns minutos, no intervalo, no túnel, o árbitro começasse a descer, e quando eu lhe digo, sim, que não tinha personalidade, que não tinha carácter", atira.

Sérgio Conceição está em final de contrato com o FC Porto e ainda não tem a continuidade garantida no clube portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+