A+ / A-

Sérgio Conceição e Paulo Sérgio suspensos após incidente em Portimão

01 jun, 2021 - 14:05 • Lusa

Treinador do FC Porto é suspenso por 10 dias e paga multa de 7.650 euros, enquanto que Paulo Sérgio é suspenso por três dias e paga multa de 765 euros.

A+ / A-

Os treinadores do Portimonense, Paulo Sérgio, e do FC Porto, Sérgio Conceição, foram suspensos, na sequência do desentendimento entre ambos na partida da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu suspender Sérgio Conceição por 10 dias e aplicar-lhe uma multa de 7.650 euros, enquanto a Paulo Sérgio foi aplicada uma suspensão de três dias e uma multa de 765 euros.

Na segunda parte do encontro entre as duas equipas, que o FC Porto venceu por 2-1, os dois treinadores desentenderam-se e acabaram por ter de ser separados e levados para o balneário, depois de o árbitro Rui Costa lhes ter mostrado o cartão vermelho.

Os futebolistas Beto e Maurício, do Portimonense, e Marchesín, do FC Porto, foram multados pelos mesmos incidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+