Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson defende que continuidade de Sérgio Conceição será positiva para o Porto

04 jun, 2021 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Antigo jogador dos dragões acredita que o clube só terá a ganhar em continuar com o técnico, dando continuidade ao trajeto dos últimos quatro anos.

A+ / A-

Nélson, antigo jogador do Porto, não tem dúvidas de que o clube azul e branco beneficiaria da continuidade de Sérgio Conceição no comando da equipa.

“É bom ter um treinador que dê continuidade ao trabalho e ao trajeto que tem feito”, defende, em Bola Branca.

O técnico vai renovar contrato com o Porto em breve e a confirmação oficial deverá acontecer na próxima semana. Com a continuidade de Conceição, os dragões escusam a contratação de um novo treinador, que implicaria “recomeçar do zero”.

“[Caso se confirme a renovação] para o FC Porto, há mais garantias de poder vir a ter novamente sucessos desportivos”, acredita Nélson, em entrevista à Renascença.

Sérgio Conceição chegou a ser apontado como possível sucessor de Gennaro Gattuso no Nápoles, mas a vontade do treinador de disputar a Liga dos Campeões acabou por jogar a favor da renovação com o Porto.

Conceição está no comando dos azuis e brancos há quatro épocas, desde 2017/2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+