Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica sem Rafa e Taarabt frente ao Nacional da Madeira

10 mai, 2021 - 15:35 • Redação

Gonçalo Ramos está de volta aos convocados, na companhia de Morato, João Ferreira e Svilar. Jogo na Choupana é esta terça-feira, às 18h00. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Rafa e Taarabt são os grandes ausentes da convocatória de Jorge Jesus para o jogo com o Nacional da Madeira, desta terça-feira, às 18h00. O treinador confirmou a ausência do internacional, devido a um problema num pé, mas não fez qualquer referência à situação do médio marroquino, que tinha voltado às opções no clássico com o FC Porto.

Jesus chamou 22 jogadores e as novidades são quatro jogadores que têm atuado pela equipa B: Svilar, Morato, João Ferreira e Gonçalo Ramos.

Diogo Gonçalves, a cumprir um jogo de suspensão; André Almeida, Jardel, Samaris e Tiago Araújo, lesionados, também não fazem parte da lista de jogadores selecionados.

O Nacional-Benfica, da ronda 32 do campeonato, é esta terça-feira, às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton Leite, Mile Svilar e Vlachodimos;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Morato, Grimaldo, João Ferreira, Nuno Tavares, Gilberto e Lucas Veríssimo;

Médios: Gabriel, Pizzi, Chiquinho e Julian Weigl;

Avançados: Cervi, Pedrinho, Everton Cebolinha, Gonçalo Ramos, Darwin, Waldschmidt e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+