Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus preferia queixar-se do calendário por ter Liga Europa à quinta-feira

09 abr, 2021 - 14:41 • Redação

O treinador do Benfica compreende as queixas feitas por Sérgio Conceição, do FC Porto. No entanto, assinala que "as equipas que querem estar na Europa têm de sofrer pelo sucesso".

A+ / A-

Jorge Jesus compreende as queixas sobre o calendário feitas por Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, que está na Liga dos Campeões. Porém, realça que ele próprio preferia estar, neste momento, a queixar-se disso, pois significaria que ainda tinha jogos da Liga Europa à quinta-feira.

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, o treinador salientou que as equipas como FC Porto, Benfica e Sporting, "que querem estar na Europa, têm de sofrer pelo sucesso". Jorge Jesus gostaria de estar a sentir o desgaste em vez de ter sido eliminado da Liga Europa.

"O espaço de três dias praticamente não dá para recuperar a equipa para o jogo seguinte, mas isso é o preço de estares numa equipa grande que tem objetivos diferenciados. Eu preferia agora jogar no sábado com o Paços de Ferreira e passados três dias dizer: 'ei já tenho agora os quartos de final da Liga Europa e não temos muito tempo para recuperar'. Eu preferia estar nos quartos de final", declarou o técnico.

O Benfica foi eliminado nos 16 avos de final da Liga Europa pelo Arsenal. O FC Porto disputa, agora, os quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Chelsea. Os dragões perderam a primeira mão, por 0-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+