A+ / A-

Paulo Oliveira

"Até quem não gosta de Ronaldo quer que ele volte a Espanha"

31 mar, 2021 - 12:45 • João Fonseca

Paulo Oliveira, defesa português do Eibar, não tem dúvidas ao afirmar que a liga espanhola não é a mesma, desde a saída de Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

A notícia de um possível regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid e ao Real agitou a imprensa mundial e obrigou os dirigentes da Juventus a declarações públicas expressando o desejo de que o capitão da seleção das quinas não deixe Turim.

Contudo, há muito que Espanha, os espanhóis e a La Liga reconhecem que o campeonato não é o mesmo desde a saída de CR7.

"Até quem não gosta [de Ronaldo] está a torcer para que ele volte, para poder 'falar mal dele', para ter tema de conversa", diz Paulo Oliveira, defesa português do Eibar, por entre um sorriso, em entrevista a Bola Branca.

"Eu que estive aqui dois anos, enquanto Ronaldo também estava e notei a diferença quando ele foi embora, a todos os níveis. Mais do que um jogador é uma pessoa que mexe com muito no desporto. Trata-se de um dos melhores jogadores de sempre", sublinha.

Paulo Oliveira coloca o dedo na ferida quando reforça que a liga espanhola nunca mais foi a mesma desde que Ronaldo saiu. "Quer gostemos ou não interfere", acrescenta o futebolista português que termina contrato com o Eibar, da primeira liga espanhola, no final desta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+