Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lucas Veríssimo despede-se do Santos e voa para o Benfica

03 fev, 2021 - 09:50 • Redação

O central foi reconhecido pelo clube brasileiro, antes de partir para Portugal. Lucas Veríssimo custou 6,5 milhões de euros ao Benfica.

A+ / A-

Lucas Veríssimo esteve com a família no Centro de Treinos Rei Pelé para uma última despedida do Santos. O central está a caminho do Benfica e não esconde o "misto de sentimentos" na hora do adeus ao clube em que terminou a formação e que representou durante cinco temporadas, ao mais alto nível.

"É difícil colocar em palavras tudo o que vivi aqui dentro. Vou ficar com as coisas boas. Quero ficar com as coisas boas", disse, agradecendo o apoio à nação santistas de quem sempre sentiu apoio.

"É um clube que vai ficar para sempre no meu coração. Sou muito grato", acrescentou.

Lucas Veríssimo fez 188 jogos pelo Santos e recebeu uma placa do clube como sinal de reconhecimento pela entrega do jogador e com o desejo de "sucesso na sua nova etapa".

Nova etapa que passa pelo futebol português e pelo Benfica. O central, de 25 anos, custou 6,5 milhões de euros e vai juntar-se ao plantel de Jorge Jesus. Lucas Veríssimo, entretanto, foi inscrito nas competições europeias, bem como Kalaica. A dupla substitui Ferro, cedido ao Valencia, e Todibo, que o Barcelona deslocou para Nice.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+