Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica inscreve Lucas Veríssimo na Liga

01 fev, 2021 - 19:23 • Redação

O central brasileiro, de 25 anos, chega do Santos, do Brasil.

A+ / A-

O Benfica inscreveu Lucas Veríssimo na Liga, o que torna a compra do central brasileiro, de 25 anos, ao Santos ainda mais oficial.

O Santos já tinha anunciado a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica, mas a inscrição na Liga formaliza ainda mais um acordo que só deverá ficar totalmente concretizado mais tarde, devido a complicações na viagem do defesa-central do Brasil para Portugal.

Lucas Veríssimo faz a sua despedida do Santos no sábado, na final da Copa Libertadores, no Maracanã contra o Palmeiras de Abel Ferreira.

O Benfica pagará ao Santos 6,5 milhões de euros, um valor que será pago em três tranches, pelo vice-campeão da Copa Libertadores.

O clube encarnado também inscreveu Germán Conti. O central argentino, de 26 anos, foi devolvido do empréstimo ao Atlas, do México.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    02 fev, 2021 Lisboa 14:31
    Vem salvar a época ... É sempre bom haver notícias de novas contratações depois de desaires desportivos

Destaques V+