Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica com três novos casos de Covid-19 antes do clássico

14 jan, 2021 - 20:21 • Redação

Não é conhecida a identidade dos três elementos, nem se são jogadores ou membros do "staff".

A+ / A-

Foram detetados três novos casos de Covid-19 no Benfica, esta quinta-feira, confirmou o clube encarnado a Bola Branca.

A identidade dos três elementos não é conhecida, nem se são jogadores ou membros do "staff". Caso sejam jogadores, nenhum deles poderá defrontar o FC Porto, na sexta-feira, no clássico no Estádio do Dragão, a contar para a 14.ª jornada do campeonato.

Já no FC Porto, há três casos positivos (Fábio Vieira, Manafá e Carraça) e um inconclusivo. Ao que a Renascença apurou, Otávio deu inconclusivo na quarta-feira e terá de fazer novo teste, para saber se pode participar no clássico. Sérgio Conceição não abriu o jogo.

Em dezembro, o Benfica teve um surto de Covid-19, com as infeções de Pizzi, Jardel, Gonçalo Ramos, Seferovic e João Ferreira. Os cinco jogadores já voltaram, entretanto, à ação. Logo no início de janeiro, Cervi e Gabriel também acusaram positivo ao novo coronavírus. Estes dois elementos já foram reintegrados e são opção para o Dragão.

O FC Porto-Benfica está marcado para sexta-feira, às 21h00. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 22h49]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+