Tempo
|
A+ / A-

Seleção da Colômbia anuncia sucessor de Carlos Queiroz

14 jan, 2021 - 16:35 • Redação

O colombiano Reinaldo Rueda deixa o Chile para voltar a ser selecionador "cafetero", 15 anos mais tarde.

A+ / A-

Carlos Queiroz já tem sucessor no cargo de selecionador da Colômbia. Trata-se do colombiano Reinaldo Rueda, conforme anunciou a Federação de Futebol local, esta quarta-feira.

Reinaldo Rueda deixa a seleção do Chile, que orientava desde 2018, para ocupar o lugar deixado vago pelo português Carlos Queiroz, a 2 de dezembro de 2020. O antigo selecionador nacional deixou a Colômbia devido aos maus resultados (nove vitórias em 18 jogos).

Segundo a Federação, Reinaldo Rueda, que regressa ao cargo que ocupou entre 2004 e 2006, será selecionador colombiano na Copa América de 2021, que se realiza na Argentina e na Colômbia, e no Mundial 2022, que decorrerá no inverno de 2022, no Catar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.